COVID-19

COVID-19

CEP: Centro de Estimulação Precoce

 

Contatados pelo Centro Distrital da Segurança Social de Coimbra, a APPACDM da Figueira da Foz respondeu de forma afirmativa ao desafio que lhe foi endereçado, relativamente à abertura excepcional do Centro de Estimulação Precoce da Fontela, nas respostas de creche e jardim de infância.

Perante a situação de emergência atualmente vivida este procedimento é nossa responsabilidade cívica, ética e solidária, dirigida a profissionais de saúde (médicos, enfermeiros e assistentes operacionais), forças de segurança e proteção civil.

O horário poderá ser a tempo completo, com abertura das 7h30 às 19h30.

Podemos garantir a proximidade da família ao centro através de uma aplicação que permite aceder às rotinas e atividades que as crianças realizam diariamente no centro.

Fisicamente, a estrutura apresenta capacidade para dar uma resposta eficaz ao concelho da Figueira da Foz, assim como os recursos humanos necessário para promover o funcionamento o mais normalizado possível, apresentando um plano de contingência adequado ás circunstâncias e aos requisitos que as orientações da Direção Geral de Saúde recomenda. Dispomos, assim, de um conjunto de meios que à partida se afiguram suficientes.

Faça a inscrição através do formulário electrónico ou descarregue a Ficha de Inscrição e, após o seu preenchimento, envie-nos para o email appacdm_figfoz@net.sapo.pt.

FICHA DE INSCRIÇÃO

IDENTIFICAÇÃO DA CRIANÇA







FILIAÇÃO

Pai









Mãe










AGREGADO FAMILIAR









































SAÚDE














DEJECÇÕES E MICÇÕES




HIGIENE










OUTRAS INFORMAÇÕES





Quais as pessoas a quem o Jardim de Infância pode confiar a criança?




Tomei conhecimento e aceito as normas previstas no regulamento do Centro de Estimulação Precoce da Fontela.